CAVEIRINHA: A linha de livros infantis da DarkSide Books

09:02

A primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia completa cinco anos no dia 31 de outubro de 2017. E já que outubro é o mês das bruxas, mas também é o mês das crianças, a DarkSide® Books traz uma novidade assustadoramente irresistível para comemorar com os pequenos leitores e despertar as mais surpreendentes lembranças da infância que existem em cada um de nós.


Uma cabana sem luz, uma sombra na parede, uma trovoada, um lençol velho, pequenas coisas que se transformavam na porta de entrada para um mundo fantástico. As crianças de hoje não têm medo do novo e querem explorar novas possibilidades. É pensando nisso que vamos dar à luz o selo Caveirinha, a linha de livros infantis da DarkSide® Books para todos os pequenos que estão começando a enxergar o universo mágico e lúdico dos livros. Acabou o chororô! 

Você já pode acalmar seus endiabrados anjinhos com histórias e fábulas cheias de atitude. Dá até vontade de gritar com tanta fofura. Livros perfeitos pra quem tem filhos, netos, sobrinhos ou até uma irmãzinha ou um irmãozinho que corre possuído pela casa. A Caveirinha vai ajudar essas criaturinhas a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Afinal de contas, não é do berço que a gente aprende a amar os livros? Não tenha medo de começar a ler os mestres para eles. Não tenha medo de mostrar a força cativante dos livros. Não tenha medo de criar um leitor voraz em casa. 


Para os mais crescidinhos que já se encantaram e se tornaram leitores fiéis da DarkSide®, fica a certeza: a Caveirinha puxou a editora mãe. Livros em capa dura com bordas arredondadas para não machucar os pequenos, histórias pra todo o sempre e ilustrações de outro mundo. Tudo feito com muita qualidade e carinho de fã para um futuro fã. 


Você também pode gostar

0 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe