ILANA CASOY EXAMINA DE PERTO OS CRIMES FAMILIARES EM NOVA EDIÇÃO DE "CASOS DE FAMÍLIA"

07:31

A brasileira Ilana Casoy é pesquisadora e escritora de criminologia e já tem vários livros publicados, como o Serial Killers - louco ou cruel e o Serial Killers - Made in Brazil, lançados em um box lindão pela DarkSide Books.




Já o livro Casos de Família é a reunião de dois outros livros dela, O Quinto Mandamento, que fala sobre o caso do assassinato dos Von Richthofen pela filha deles, a Susane, e A Prova é a Testemunha, que fala do julgamento do Caso Nardoni, onde o pai e a madrasta da menina Isabella foram condenados pelo assassinato dela. 



Ilana teve o privilégio de participar da reprodução simulada do caso Richthofen e foi uma das únicas a poder assistir na íntegra o julgamento dos Nardoni. A edição da DarkSide, além de acesso à integra do julgamento dos Nardoni e da denúncia do Ministério Público no caso Richthofen, tem a reprodução colorida dos diários da Ilana que ela utilizou enquanto participou dos dois casos.

No vídeo abaixo tem bastante informação :)



Ficha Técnica 
Título | Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni
Autor | Ilana Casoy
Editora | DarkSide Books
Idioma | Português
Páginas | 528
ISBN | 978-85-9454-013-3
Adicione à estante: Skoob
Compre: Amazon

{ Esse livro foi enviado pela editora DarksideBooks para leitura e divulgação no blog }

Você também pode gostar

0 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe