MINIMALISMO: DESTRALHE DE BATONS

07:10

Fiquei até com vergonha de intitular este post de "minimalismo", porque se tem algo que essa categoria não é, é mínima. Sou viciada em comprar batons, curiosamente nem sempre os uso, e cheguei a um ponto onde tinha tantos que nem sequer fazia ideia de quantos e quais eu tinha. 

Sei que tem gente com muito mais que eu, mas realmente percebi que era uma quantidade desnecessária e um desperdício. De tempo, de espaço e de dinheiro. Então assim que cheguei de viagem (falarei mais sobre isso), foi uma das primeiras coisas que fiz.

konmari, método konmari, marie kondo, destralhe, declutter, minimalismo
os que ficaram...
Utilizei para o destralhe o Método Konmari, do qual já falei aqui algumas vezes. Peguei todos os batons espalhados pelas bolsas e pela casa, coloquei na cama, segurei de um por um e vi quais daqueles me faziam bem, me sentir bonita, que eu gostava realmente de usar. Além disso, descartei os que estavam com cheiro ou aspecto esquisitos e os vencidos, mesmo se gostasse deles.

Tinha 34 batons no total e descartei 14. Me senti imediadamente melhor ao fazer isso, parece que a energia circulou e se renovou... deve ser viagem minha, mas é sempre muito boa essa sensação. 


konmari, método konmari, marie kondo, destralhe, declutter, minimalismo
e os que foram.

Você também pode gostar

0 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe