Desapegos a venda no Enjoei

10:21

Desde que comecei a tentar compreender um pouquinho melhor os conceitos minimalistas, tenho tentado me desfazer de forma consciente de algumas coisas e assim liberar o espaço e fazer circular a energia de coisas que não utilizo mais. A lojinha do enjoei me ajuda muito nisso, principalmente porque a maioria das coisas que tenho pra vender é nova ou em ótimas condições. Por lá já fiz mais de 30 vendas e consegui um dinheiro razoável (embora eu não ligue muito pela grana e sim, mais pelo espaço que ganho, até porque o enjoei cobra 25% de comissão em cima de cada venda). 


Apesar disso ainda tenho algumas coisas paradas em casa, e como vou viajar em setembro, qualquer grana que vier é bem vinda. Decidi então mostrar algumas das coisas e quem sabe dar um novo dono e destino a cada uma delas. :) Embaixo de cada foto tem o link direto para o produto, e você leitor pode me fazer uma oferta por qualquer um deles, geralmente os produtos já estão com desconto na loja, mas posso fazer negócio em cada um deles, não tenha medo de fazer perguntas por lá ou fazer oferta pelos itens!

Você também pode gostar

0 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe