5 trechos de Hellraiser que vão te convencer a ler o livro | + vídeo e fotos

14:00

Se tem uma coisa que o Hellraiser fez, além de me tirar de uma ressaca literária de mais de um mês, foi ficar empolgada pra falar sobre ele. Nos últimos dias eu fiz um folheando, uma resenha e separei 5 trechos do livro que vão te convencer a querer tê-lo na sua estante e ler avidamente até a última página!


COMPRE: Amazon



- Oh, então você parou de sonhar? - perguntou a Cenobita, estudando-o, ao que ele permanecia ofegante sobre as tábuas nuas. - Bom.
Ela se levantou. As línguas caíram no chão como uma chuva de vermes.
- Agora podemos começar - ela disse. 


"Em todos os lugares, nas ruínas que o cercavam, ele encontrava evidências que apoiavam a mesma tese amarga: que ele não encontrara nada na vida - nenhuma pessoa, nenhum estado mental ou corporal - que quisesse o bastante para sofrer nem mesmo o menor desconforto por ele."


"Não, seu erro de verdade tinha sido a ingenuidade de acreditar que a sua definição de prazer era a mesma da dos Cenobitas."


 - Sem lágrimas, por favor. É um verdadeiro desperdício de bom sofrimento.


"Por que, então, ele estava tão aflito de observá-los? Seriam as cicatrizes que cobriam cada polegada dos corpos deles, a carne cosmeticamente perfurada, cortada e infibulada, sendo a seguir coberta de cinzas? Seria o odor de baunilha que eles traziam consigo, a doçura que mal conseguia disfarçar o fedor que havia por detrás?"




Espero que tenha gostado das fotos e da seleção de trechos que fiz! Até a próxima!


ISBN-13: 978-8566636697
ISBN-10: 8566636694
Ano: 2015 / Páginas: 160
Editora: DarkSide Books

{ Esse livro foi enviado pela editora DarksideBooks para divulgação no blog } 

Você também pode gostar

0 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe