Março, 23

08:42

Algumas vezes eu gostaria de postar umas coisas mais pessoais aqui, sinto falta de falar abertamente sobre meus sentimentos, encarar a página em branco como alguém disposto a receber essas coisas que jorram da minha mente. 

Estava apreensiva com mês de março porque ele tem sido difícil pra mim nos últimos anos. Apesar de tentar não pensar muito a respeito, conforme os dias passam e o mês se finda, março se consolida como uma nuvem negra me acompanhando; os dias tem sido difíceis. 

Tenho lidado com memórias de coisas que não voltarão nunca mais, a apreensão de estar cercada de morte nos últimos dias, a distância daqueles que amo e minha mente funcionando sem parar; tudo isso tem me afetado muito. As pessoas são insensíveis a dor dos outros, ao fato de uns sentirem muito mais que os outros, ninguém compreende ninguém. 

Nada disso faz muito sentido, mas eu precisava falar. 

Você também pode gostar

10 comments

  1. Ana, imagino que deva estar sendo um período complicado! Tente procurar ajuda de algum psicologo que tenha uma linha de trabalho voltada pra esse tipo de coisa. Eu consegui encontrar uma psicologa que esta me ajudado mto pois o último mes foi muito dificil pra mim! Desejo boa sorte nesse momento, paciencia e se desejar compartilhe o que sente aqui no blog. Ou então, uma coisa que eu fazia muito é escrever tudo numa pagina do word, pra poder liberar isso da cabeça. Quando a gente tira os pensamentos e bota no papel ou digita, conseguimos liberar essa bagunça mental!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bruna, muito obrigada pelo seu comentário, foi muito atencioso da sua parte. Eu deveria estar fazendo terapia mas até agora não encontrei ninguém que rolasse identificação então tem sido bem difícil. Obrigada pela ideia do word, antigamente eu fazia isso e parei, acho que tá na hora de voltar.

      Beijos! Fica bem também <3

      Eliminar
  2. Anna, sempre terá aqui meu ombro amigo (ainda que virtual). Sinta-se abraçada e acolhida, viu? Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Zizi, significa muito esse acolhimento. Obrigada.
      <3

      Eliminar
  3. Olá, Anna.
    Já pensou em fazer meditação?
    É excelente para mim, que tenho uma cabeça acelerada. Se deixar minha mente correr solta, sem prestar atenção, é incrível como pensamentos ruins, que provocam sensações ruins, se multiplicam.
    A meditação é maravilhosa para nos ajudar a cessar pensamentos inúteis e ruins. Recomendo muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você descreveu minha vida no seu comentário hahaha
      Eu tento meditar mas ainda não peguei o jeito. Andei lendo sobre mindfullness e parece ser algo bom de tentar. :)
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  4. Eu realmente não gostaria de dizer isso, mas me identifiquei muito com este post...
    É realmente foda, principalmente quando vemos que somos sempre um ombro amigo a todos os momentos e o contrário não é recíproco. E não é nem que eu seja carenta ou peça colo, é só que é bom saber que tem alguém contigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que as coisas melhorem pra gente, Barbara. <3

      Eliminar
  5. eu também tenho dificuldade de me abrir assim, mas desde que comecei a me liberar mais no blog me sinto melhor. sempre bom saber que tem gente que se importa com a gente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Cacá, o blog ajuda muito a gente nesse sentido. Tenho adorado teu conteúdo no blog. <3

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe