#12mesesdepoe: fevereiro

17:00


Estou genuinamente feliz com os rumos que o desafio está tomando. Claro que os números me impressionam, afinal meu blog de famoso não tem nada, e foi o boca a boca que fez com que ele atingisse tantas pessoas. Mas o que me deixa mais contente é que as pessoas estão realmente participando. 

Todos os dias eu vejo a hashtag e procuro interagir com o pessoal na página do facebook e no grupo. Vejo que as pessoas estão lendo, pesquisando, escrevendo a respeito. Algumas mesmo não gostando tanto de um conto em particular ou da forma que Poe escreve continuam no desafio para conhecê-lo ainda mais. 

Esse mês por uma dica da Raquel do Pipoca Musical passei a colocar os contos completos nas notas do facebook. É bem bacana porque não precisa baixar nada e como os contos são curtos dá pra ler até pelo celular mesmo. Continuarei enviando por email para aqueles que se cadastrarem, com um lembrete mensal de ler o conto propost. 

Como sempre, muitos blogueiros além de divulgar o desafio, fizeram resenhas do conto do mês. Separei os que resenharam o Demônio da Perversidade: 


RESENHAS DE "O DEMÔNIO DA PERVERSIDADE"



VÍDEOS
A playlist com os vídeos que encontrei mencionando o desafio continua sendo alimentada, e você pode assistir todos abaixo ou dar uma olhadinha direto no Youtube. E se você fez algum vídeo que eu não encontrei, me manda o link aqui nos comentários que eu adiciono na playlist com o maior prazer!


Novamente agradeço toda a divulgação, a participação no desafio e nas páginas. Obrigada de coração! <3

FORMAS DE PARTICIPAR DO DESAFIO

Você também pode gostar

2 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe