Os melhores posts de 2015

10:55

Feliz ano novo pra todos que acompanham este humilde blog! Hoje vim compartilhar com vocês os posts mais legais do ano, tanto os que vocês mais gostaram de acordo com as estatísticas do blog, quanto os que eu mais gostei de escrever. Tentei escolher um de cada categoria principal do blog, tenho certeza que você vai gostar deles tanto quanto eu. Vamos lá? (clique no título da matéria para ver os posts completos)

A ORDEM DOS LIVROS SOBRE HANNIBAL LECTER, A EDIÇÃO DA BESTBOLSO E OS FILMES


Este post é sem dúvidas o mais acessado do blog e o que mais traz gente nova através das buscas do Google. Acho que não era só eu quem tinha dúvidas sobre a ordem dos livros ou que leu os livros fora de ordem por causa de uma desatenção na edição da BestBolso. No post tem um guia para os livros e os filmes.

MINHA PENTEADEIRA


Neste post eu compartilhei uma experiência que fiz de esvaziar totalmente um espaço e preenchê-lo somente com coisas que me agradavam, no caso, a minha penteadeira. Confesso que foi o trabalho de decoração que mais me deu orgulho, embora não tenha durado muito tempo. Entenda melhor lendo o post completo


VIAJANDO COM 12 PEÇAS DE ROUPA


Este post também foi mais uma experiência que fiz, a de viajar por quase 15 dias com apenas 12 peças de roupas. Escolhi e montei alguns looks que batizei de gótico-minimalista, e o post está cheio de fotos! 


No post que rendeu bastante comentários de gente que quis tentar também, eu comentei como usei o Pinterest para criar um board de inspirações e a partir de lá analisar as fotos pra descobrir o meu estilo de roupas, o que foi super positivo pra mim. Clique no título da matéria para ver o post completo. 


A ARTE COMO ESCAPISMO


Dividi em dois posts a minha relação com diversos tipos de arte durante a vida, que foram desde música, através do piano, até ilustração digital, fotografia e arte tradicional. Foi muito importante pra mim compartilhar essas histórias, olhar pro passado e até mesmo questionar por que as coisas aconteceram comigo do jeito que aconteceram. Veja a parte 1, a parte 2 e a minha entrevista pro site Literatortura.


Quero aproveitar este espaço pra agradecer a todas as visitas e comentários de vocês durante o ano. Pela primeira vez tenho me dedicado imensamente a um blog e tenho visto o fruto de tudo isso. Espero que em 2016 eu consiga aumentar a regularidade de posts, mantendo sempre a qualidade, e possa me aproximar ainda mais de vocês. Muito obrigada! <3

Você também pode gostar

0 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe