Inspiração minimalista: Rachel Aust

09:01

Alguns meses atrás, estava pesquisando vídeos no Youtube sobre o Método Konmari - o qual atualmente sigo e já até falei em outro post no blog -, quando encontrei um vídeo na barra lateral mostrando um destralhe de closet. A miniatura já me chamou atenção por ser a foto de um closet totalmente monocromático. Foi aí que conheci a Rachel Aust.



Dona de um senso estético absolutamente invejável, a australiana de 23 anos tem sido uma sensação no Youtube por causa de sua beleza e dos vídeos muito bem editados que ela faz, que abordam temas como minimalismo, DIY, receitas e dicas de treinos para perder peso e tonificar o corpo. Ela era fotógrafa de moda, mas agora é dona de uma academia juntamente com seu namorado Beau, a EatRunLift. Além do canal e da academia, ela faz duas faculdades simultâneas: nutrição e psicologia. Em alguns dos vídeos ela explica também como se mantém organizada com tantos afazeres. Dos poucos meses que eu encontrei o canal dela até hoje, ela já alcançou mais de 40 mil inscritos no canal e muitos seguidores no instagram.


As coisas que mais me impressionam a respeito dela, além da óbvia beleza física, é que ela trabalhar arduamente pra atingir seus objetivos na vida pessoal e profissional; as fotografias e vídeos que ela faz de forma perfeccionista, a forma de se vestir muito bem com poucas peças de roupa e nenhuma cor, e o desprendimento de compartilhar o que ela faz pra "chegar onde está", eu diria, já que ela parece bem realizada com as coisas que se propõe a fazer, embora sempre almejando vôos mais altos.




Mesmo que você não entenda inglês, vale a pena observar alguns vídeos que são bem intuitivos e com certeza renderão inspiração pra decorar, fazer exercícios, colocar a mão na massa, etc.

Espero que gostem tanto quando eu, todas as minhas amigas já viraram stalkers dela também, hahaha! Pretendo fazer sempre postagens mostrando pra vocês algumas pessoas que me inspiram nessa jornada minimalista. Até a próxima!


Você também pode gostar

1 comments

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe