Um passeio de 700km

04:56

Aproveitei o feriado prolongado pra viajar, aqui por dentro do estado mesmo, pra ficar perto do R., e rever/me despedir de minha amiga Kellen, que vai se mudar em dezembro e vai ser mais difícil ficarmos juntas.

Depois de quase 8 horas em um ônibus passando frio porque esqueci o cobertor, cheguei na cidade onde o R. está morando agora, nos divertimos e conhecemos vários bares locais. Pensar que fizemos 6 anos juntos, e agora vivemos tão separados é muito triste pra mim. 

No sábado fomos pra Vilhena, onde a Kellen mora, a cerca de 200km da cidade do R. Mal consigo expressar o quanto é bom estar com ela. Nos conhecemos através de um outro blog que eu tinha, e na primeira oportunidade que tive fui conhecê-la. Tanto ela quanto o marido dela são incríveis, adoraria tê-los por perto o tempo todo. Desta vez o R. conheceu os dois, passamos dois dias lá, conhecemos a cidade, os amigos deles, que são ótimos, entramos de penetra em uma festa de aniversário e encontramos um bar com música ao vivo onde um único músico cantava de Bee Gees a Dire Straits a Cazuza sem desafinar, e quanto mais ele variava, mais a gente se empolgava com ele e mais ele cantava coisas diferentes. 

No entanto, de todas essas histórias que contei, não tenho fotos. A gente estava ocupado demais curtindo aqueles momentos. Por isso decidi escrever, pra gravar na memória essas lembranças boas, deixar guardadinho por aqui. 







Você também pode gostar

14 comments

  1. Foi bem legal mesmo, temos que fazer isso mais vezes! ;)

    ResponderEliminar
  2. Distância é ruim mesmo, mas dizem que não há obstáculo onde há amor.
    Parece ter sido uma viagem realmente muito boa! Beijos Anna <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que delicia, Ana! Deve ter sido um feriado e tanto! E que bom que não teve tempo pra pensar em fotografar e registrar, assim aproveitas o momento com plenitude. Namoro à distância tem 9 anos... é difícil mas nos permite um aprendizado imenso!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bruna, é tão complicado isso de namorar a distância né? Espero que passe logo para nós duas. Beijos!

      Eliminar
  4. Amei esse seu post! Um dos melhores! Muito bonito o afeto que a gente tem pelas pessoas, triste ficar longe de quem a gente ama. Que bom que você curtiu o momento. As pessoas agora acham que é obrigatório tirar foto de todos os momentos, mas não é! É bom, claro, mas só quando a gente quer! Apesar da distância... por mais momentos juntos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz que tenha gostado, querida! Por mais momento juntos!

      Eliminar
  5. Ai que fotos bonitas! E parece ser um lugar bem bacana mesmo ^^ Viajar é uma das melhores coisas dessa vida, aproveita a vibe e venha para Goiânia visitar a gente :)

    ResponderEliminar
  6. Oi Anna, achei seu blog ontem e gostei bastante :)

    Isso acontece comigo, fico tão entretida e curtindo os momentos que esqueço de tirar fotos. As vezes fico chateada com isso, mas no fim das contas o que importa mesmo é estar presente de verdade aproveitando com as pessoas em vez de só se importar em registrar.

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Vou já visitar você! <3

      Eliminar
  7. Lindas imagens! Me senti em casa. <3
    Senhorita, foi um prazer encontrar teu blog.
    Tuas postagens muito me admira,escreves tão bem!

    Bençãos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito feliz com teu comentário, muito obrigada mesmo!

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe