Sobre saber comprar a roupa certa

07:50

Queria apenas comentar com vocês que passei os últimos 14 anos da minha vida usando sutiã do tamanho errado. Não era e nunca fui tamanho 42/44, e sim 46. E o conhecimento disso mudou a minha vida (e mudou de verdade, porque só quem é mulher sabe a dor que é usar essa coisa quase 18h por dia, ainda mais no tamanho errado). Então, pra comemorar, comprei 4 sutiãs novos e tô feliz pra caramba. Sobreviver no dia a dia ficou menos difícil. 


Você também pode gostar

11 comments

  1. Ahhh... eu também passo por isso! E sabe que também não sei comprar, o último que comprei dei pra minha mãe porque comprei menor.
    Achei lindo este de baixo sem bojo! Lindo!
    Por uma vida com menos apertos...rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pri, estou tentando me acostumar com ele, morro de medo de ficar "pagando farol", mas espero um dia me livrar dos bojos permanentemente.
      <3

      Eliminar
  2. Olá!
    Já passei por isso também, é muito bom passar com mais conforto as horas do dia que temos que ficar "amarradas" ao sutiã.
    Teu blog tem newsletter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie! Concordo com você! Já que a sociedade ainda insiste que a gente tem que usar isso, que a gente fique confortável né?
      Não tem newsletter mas dá pra você seguir pelo Feedly ou Bloglovin, olha: https://www.bloglovin.com/blogs/anna-costa-12975473

      Eliminar
  3. se tem uma coisas que detesto nessa vida é usar sutiã hahah, eu só compro os da scala, aqueles sem aro, sem costura e sem bojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou pensando em comprar um desses pra testar! Odeio sutiã também, mas a sociedade é uma merda né?

      Eliminar
    2. Anna teste! eu gostei muito, é outra vida, muito mais liberdade, sem suadera e aperto

      Eliminar
  4. Deixei de usar sutiã já faz uns dois anos, sempre comprava errado ou ele depois começava a me incomodar. Agora só uso top. Para evitar pagar farol uso aqueles mais estruturados de academia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Top é meio complicado pra combinar com certas blusas né? Sem falar que o tecido costuma ser bem grosso e fica marcado... não sei se combinaria com as roupas que eu tenho, mas é uma alternativa!

      Eliminar
  5. Gente, top é vida, ainda mais aqueles de academia. Uso todo dia. Meu problema com sutiã era que o bojo e as costas nunca batiam, daí raramente achava um que me vestia confortavelmente. Alívio foi quando desisti deles e passei a usar apenas top.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o mundo falando de top, acho que vou tentar! <3

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe