Ultimamente... (outubro 2015)

09:44

A última vez que falei com vocês sobre o que ando aprontando foi em julho. Acho que vou tentar falar um pouco todo mês, já que eu sou a inconstância em pessoa e estou sempre ou fazendo nada, ou fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Vamos lá?



Novo corte de cabelo: quem me conhece pessoalmente sabe que o meu maior orgulho sempre foi o meu cabelo longo. Acontece que eu tenho MUITO cabelo, num volume que dá facilmente para preencher 3 cabeças felizes e ainda sobrar pra mim. Logo, dava muito trabalho manter, lavar, hidratar, e eu não sou uma pessoa que curte passear no salão de beleza. Então, impulsiva como sou, cortei ele na altura dos ombros e raspei a lateral inteira, estilo moicano. Como vocês podem ver na foto, é bem fácil de esconder. Nesse calor que tem feito aqui, não poderia ter feito escolha melhor.



Dieta: Sim, comecei uma dieta. Já falei bem levemente aqui no blog sobre os inúmeros quilos que ganhei com a depressão e as medicações que estava tomando. Tomei a decisão também impulsivamente, mas fiz todos os exames e os levarei para um nutricionista pra fazer tudo direitinho. No momento, nada de doces, pães e tenho comido muita salada.




Novas cervejas: Tô aqui pensando na ironia que é falar de cerveja logo após de falar de dieta, mas a verdade é que eu adoro cerveja. Não qualquer cerveja, tenho tentado provar uma diferente a cada vez que vou beber para conhecer e descobrir o que gosto. Nos últimos dias acabei até extrapolando, vou tentar dar uma maneirada, mas se você quiser uma dica de cerveja boa, anota: Brauns Wit, da cervejaria BodeBrown, de Curitiba. Uma delícia.



Ilustrações: Essa não é novidade nenhuma, mas realmente tenho passado a maior parte do meu tempo desenhando e pintando. Posto sempre no instagram, então me segue lá: @pleasedieannaa




Fiz uma pesquisa de público para o blog: agora é minha vez de pedir uma ajudinha de vocês. Fiz uma pesquisa de público e adoraria se vocês pudessem me ajudar respondendo o questionário, para que eu possa conhecer vocês a fundo, principalmente quanto a que tipo de conteúdo vocês querem ver. 


Até a próxima! 

Você também pode gostar

4 comments

  1. Anna, manda 1 salário de cabelo pra mim, pq eu tô precisando! hahha
    O meu cabelo é bem pouquinho, se eu fizer um sidecut não tem nem como esconder o lado caso eu queira... hhahah
    Te desejo força pra encarar a dieta, porque é muito importante cuidarmos de nós mesmo, e tenho certeza que isso estimula à nós leitores de cuidar da nossa saúde também!
    Essas cervejas só tem em Curitiba? Fico triste....
    Sou fã da sua arte, você já sabe!

    beijo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mando até dois, amiga! Eu fiz basicamente um moicano, está totalmente raspado na lateral e mal dá pra perceber hahaha <3
      Beijos

      Eliminar
  2. Amei esse cabelo novo! arrasou.
    Anna também sou apaixonada por cervejas, quero provar essas que você postou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada queridas! Espero um dia poder sentar contigo e com o Luiz pra gente beber e conversar besteira! <3

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe