Compartilhando meu diário

05:34

Quando estou triste, costumo escrever. Esse hábito vem desde a minha adolescência, onde camuflava minhas dores em prosas líricas e cheias de veneno. Quando gostava do que surgia da minha cabeça, costumava ler para os amigos, mostrava pra todo o mundo, e nas entrelinhas ficava todo meu sentimento, que nem todos percebiam.

Alguns muitos blogs atrás, eu publicava esses textos e através deles, conheci pessoas maravilhosas que se identificavam com minhas palavras e com aqueles sentimentos, pessoas que já partiram, pessoas que foram embora, e pessoas que ficaram.



Quando juntei os blogs neste endereço atual, deixei de lado um deles, que chamava de "Please Die Anna", onde mantinha um registro de todos esses textos, mas decidi agora transformá-los em uma categoria específica deste blog, chamada "Diário".

Ainda estou organizando o conteúdo, são mais de 100 postagens pra atualizar, mas aos poucos tudo vai ficando no ar. Publicarei nas datas em que foram escritos, portanto acredito que vocês não verão nenhum aviso de postagem nova nos feeds ou na página inicial do blog, mas basta clicar ali em cima em Sobre Mim >> Diário, que encontrarão todos eles, e à medida que eu publicar novos textos eles também irão para lá.

Espero que gostem desse conteúdo, que é a coisa mais pessoal que eu posso apresentar pra vocês, literalmente uma parte de mim.

Até a próxima!

Você também pode gostar

5 comments

  1. Oiê Anna. Diário é de fato um refúgio, um mundo, parte de nós, eu não costumo escrever o diário de maneira tradicional, mas mesmo sem querer acabo expondo meu eu e minha vida através dos meus poemas, minhas músicas, etc. Válido, né?

    Enfim, vou dar um espiada conforme sair :D Fiquei um tempo ausente, mas sempre estou dando uma olhadinha aqui e ali. Vai ser interessante saber mais de tu.

    Fique bem :D
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda forma de expressão é válida, desde que não faça mal pra ninguém! :)

      Beijo grande!

      Eliminar
  2. Eu nunca tive o hábito de escrever e assumo que gostaria de ter começado há muito tempo. Acho que isso teria me deixado mais desinibida de ter um blog. Enfim... Vou adorar ler o que vc for postando.
    Ah eu te indiquei a participar de uma TAG, vê lá se vc curte: http://desaceleracamila.com/2015/09/07/tag-conhecendo-novos-blogs/#more-691
    Bjo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina então se você tivesse esse hábito há tempos! Seu blog seria insuperável! Eu já gosto muito dele assim como é! <3

      Vou ver a tag agora ta?
      Beijos!

      Eliminar
  3. Oi Anna, fui marcada numa tag, respondi e agora to te indicando pra fazê-la também! Ia ser bem legal se fizesse, o link é http://mini-s-mall.blogspot.com/2015/09/tag-conhecendo-novos-blogs.html e vai estar disponível sábado dia 12. Obrigada <3


    Aliás, estou ansiosa para conhecer essa outra parte de você!


    mini-s-mall.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe