Ultimamente... (julho 2015)

06:00

Julho foi um mês de férias pra mim! Longe de ter descansado, fui bater perna em São Paulo e Curitiba, fiz algumas besteiras que acabaram com meu título de minimalista da casa, li alguns livros e conheci algumas pessoas maravilhosas.

Fora os posts da viagem que pretendo fazer, pouca coisa aconteceu, mas gostaria de compartilhar assim mesmo.


Cerca de dois dias antes de viajar, dei uma olhada no meu guarda-roupa e consegui tirar mais de 40 itens que não quero mais. Mesmo depois de todos os destralhamentos, ainda tinha isso tudo por lá. Deixei separadinho e só agora, de volta em casa, vou dar um jeito, seja vendendo no Enjoei, ou doando.


Comecei a ler o MARAVILHOSO "A Mágica da Arrumação", de Marie Kondo, e esse livro está literalmente mudando minha vida. Pretendo falar muito sobre ele por aqui.


Eu já tinha vários livros separados para trocar ou vender, mas nunca tirei fotos deles pra publicar. Montei um álbum no facebook com a descrição e os valores, você pode dar uma olhada e se tiver interesse, me enviar uma mensagem por lá pra gente fazer negócio! <3


Atualizei a minha lojinha no Enjoei com vários itens, entre bolsas, acessórios, bijuterias, e mais algumas coisas. Dá uma passadinha lá, tem vários itens baratinhos ou com desconto!

Até a próxima!

Você também pode gostar

8 comments

  1. Estamos sempre a encontrar mais coisas para destralhar =)
    Tambem vou começar a ler esses livro!

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que você vai adorar assim como eu! <3

      Eliminar
  2. Fala sobre a mágica da arrumação, sim! Vi que ele tá sendo muito comentado com críticas positivas e tô muito interessada.
    Como vc consegue se desfazer dos livros, sendo trocando ou vendendo? Sou muito apegada :/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou me desfazendo, por assim dizer. Estou dando a oportunidade de alguém que realmente QUER lê-los e abrindo espaço para novos que sejam de meu interesse.

      Eliminar
  3. Eu bem que vi você postando que tava vendendo/dando algumas das suas coisas... acho super válido. Antes de me mudar, também fiz um bazarzinho das minhas roupas, mas acabei não tendo tempo de divulgar na internet... pior que eu acho linda essa sandália da Arezzo que vc tá vendendo, mas achei tão alta quando experimentei ahhaha.. fiquei parecendo um boneco de olinda :P

    www.fiercekrieg.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu queria muito que aqui no Brasil tivéssemos o costume de garage sales e tal. Essa sandália é linda e confortável, mas eu tô vendendo porque ela ainda não se pagou, só usei uma vez e já tem uns 8 meses que comprei! :)

      Eliminar
  4. Anna, admiro demais a sua capacidade de mudar, de se reinventar, de se livrar do que não acrescenta mais... enfim! Junta tudo isso com a forma como você decora, fico aqui babando!
    Estou me inspirando em ti para me livrar das coisas que não servem mais para mim, de alguma forma - e a sensação é ótima!

    Fiquei interessada no livro mencionado. Vou procurar.
    Beijões, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poxa, fico lisonjeada demais com esse tipo de comentário, lindona!
      Estou preparando uma resenha master sobre esse livro e toda uma TAG baseada no método que ele escreve. Fique de olho!

      Beijos! <3

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe