Meus hobbies

16:51

Minha relação com blogs é muito estranha. Ao passo que procuro evitar me expor demais na internet, sinto que não vale muito a pena ter um blog que não fale de mim. Gosto muito de postar inspirações, decoração, artistas que admiro, mas acabo pensando que quase todo blogueiro já faz isso, e o meu único diferencial é ser eu mesma. Portanto, aos poucos vou tentar mostrar um pouco mais de mim aqui, até porque o blog leva literalmente o meu nome e eu não tenho vergonha de quem sou (apenas uma insegurança moderada, rs).

Alguns posts já foram feitos me expondo um pouquinho, e tem até uma categoria só pra isso, mas minha intenção é recheá-la um pouco mais pra vocês saberem melhor quem sou eu, o que gosto e desgosto, etc. Hoje, então, vim falar pra vocês sobre os meus atuais hobbies.

1. fotografar: não é algo que eu faça sempre, eu preciso estar inspirada e motivada pra fotografar projetos pessoais ou ensaios com amigas, mas ao mesmo tempo a câmera do celular está sempre ligada. Há um ciclo que se repete de eu perder as fotos pessoais que tenho, então desde 2014 tenho cuidado redobrado em fotografar e manter backup de tudo, inclusive imprimindo.


2. desenhar: pretendo fazer um post mais explanativo a respeito dessa minha paixão recente que tem tomado bastante do meu tempo. Percebi que posso fazer coisas bonitas e minha relação com a arte mudou muito de uns anos pra cá.


3. declutter: pois é. Eu curto fazer destralhamentos mais do que seria normal. Adoro jogar coisas fora, doar, esvaziar espaços. Isso tem refletido muito na minha casa e na minha família. É viciante, recompensante, e vale muito a pena.


 4. ler: ultimamente tenho tentado ler mais devagar e de forma mais focada, pois percebi que não conseguia reter as histórias por muito tempo após terminar a leitura. Sabe quando alguém te pergunta sobre um livro foda que você leu meses atrás e você só lembra o básico? Pois é, tem acontecido comigo e me sinto péssima por isso. Vou tentar fazer resenhas da maioria das minhas leituras e publicar aqui, pra dividir com vocês e também para fazer minha mente trabalhar um pouco mais.


5. decorar: se nada mais der certo na minha vida, não viro hippie, viro decoradora. Decorar é algo que me dá prazer demais, adoro mudar as coisas de lugar, adoro reinventar espaços, mudar cores, usar acessórios para deixar espaços mais agradáveis.


E você, se identifica com alguma dessas coisas? Compartilha comigo!

Você também pode gostar

7 comments

  1. Sua facilidade com a arte é algo incrível, Anna! Nasceu pra isso!
    Os desenhos me encantaram demais! Me lembra xilogravura, porém ainda mais bonito. Dariam ótimas tatuagens!

    Beijões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, amora! Tatuar está sim nos meus planos, mas preciso treinar muito primeiro! Beijos

      Eliminar
  2. Eu amo suas fotos Anna. E eu amo tirar fotos também, na verdade eu trabalho com isso aqui na minha cidade, eu ainda tenho muuuito que aprender e melhorar mas gosto muito de algumas fotos que faço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que você trabalhava com isso! Eu adoraria levar mais a sério mas sou mala demais, enquanto hobby posso dizer não quando quiser!

      Eliminar
  3. Compartilhamos muitos hobbys em comum! ^^
    E eu acho legal sua proposta de trazer mais de si pro blog!
    Adorei os desenhos, como a San disse, daria ótimas tatuagens!
    <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Pretendo sim trazer um pouco mais de mim, já estou planejando os próximos posts.
      Beijos!

      Eliminar
  4. Nós devemos ser gêmeas de alma, só pode ser hue

    ResponderEliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe