Inventário de esmaltes

07:37

Uma das primeiras coisas que fiz ao iniciar os destralhes em casa foi parar de comprar esmaltes. Principalmente os de glitter, holográficos e cintilantes. Percebi, depois de analisar cada um dos que joguei fora, que esses três tipos apesar de estarem na caixa, foram compras impulsivas e que não os usava.

coleção esmaltes


coleção esmaltes



Como é possível perceber pelas fotos, eu ainda tenho muitos esmaltes vermelhos (13). Mas não faz sentido jogar fora porque ainda estão na validade e os uso sempre. No entanto, espero chegar a um ponto de possuir apenas 5 esmaltes: base, nude, vermelho, café e preto. 

Manterei vocês atualizados. :)

Você também pode gostar

8 comments

  1. Eu também já prestei atenção nas minhas compras de esmaltes, há um bom tempo atrás, e percebi que não usava quase nada. Desde então, parei de comprar, e acredite, tenho apenas três esmaltes em casa: uma base, um preto e um azul marinho. Uso sempre!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi lindona! Na verdade aí estão os esmaltes meus e da minha sogra porque ela pediu pra guardar junto comigo. Mas mesmo assim, são 9 meus. Já parei de comprar tem um tempinho, mas eles acabam durando muito porque eu não faço as unhas muito frequentemente!

      Parabéns por ter conseguido reduzir tanto!
      Beijos

      Eliminar
  2. Caralio quanto esmalte vermelho ahuahuahua.. se eu tiver um vermelho já é muito, mas eu tenho trocentas cores que nem uso pq ganhei num evento... dei algumas pra algumas pessoas e preciso me livrar do resto mesmo.. bem lembrado pelo seu post.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderEliminar
  3. nossa não saberia lidar com apenas 5 esmaltes :~ hahaha mas deve ser bom para os momentos de indecisão :) eu tenho milhões, mas a verdade é que quando uso um que gosto uso ele meses seguidos hahaha agora eu estou viciada em um da Revlon que é azul esverdeado cintilante e tem cheirinho de tutti frutti :) por incrível que pareça, vermelhos são os que menos uso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revlon é amooor! Eu passo vermelhos e logo tiro, mas como esses aí da foto estão dentro da validade, preferi usar até acabar e parar de comprar, jogar fora só pra ter menos é desperdício, né? :)

      Eliminar
  4. De esmalte vermelho, os tons que mais gosto são justamente os semelhantes à esse da DNA e da Ella! Acho lindíssimo e me lembra maçã do amor rs
    Eu parei de comprar esmaltes faz mais de um ano, já. Percebi que via diversas cores bonitas na perfumaria e ia pegando todas... acabei fazendo uma pequena coleção e usando pouquíssimos. Agora estou tentando acabar com os que tenho antes de pensar em comprar mais algum.

    Adoro esse tipo de postagem!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz a mesma coisa. Claro que se for olhar tem gente com bem mais esmaltes que eu, mas se for olhar por outro lado, tem gente com bem menos. As embalagens são o que mais me atraem hoje em dia... rs

      Também tenho esse objetivo, usar o que tenho e parar de comprar.

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe