Decoração minimalista: quarto p&b

17:40


imagem via Entrance


Um dos lugares em que menos gosto de ousar na decoração é o quarto. Muita gente não pensa assim, mas na minha opinião, quarto é pra fazer duas coisas: dormir e sexo. Como é possível relaxar e desligar a mente para uma boa noite de sono, quando o quarto é abarrotado de poluição visual?

Para muita gente que não mora sozinha, o quarto é o único espaço para colocar todos os pertences, o que pode tornar o ambiente muito carregado de informação. No entanto, para mim o quarto deve ter o mínimo de coisas expostas. Um bom exemplo é a imagem acima: somente o essencial.

Para mim, um quarto minimalista ideal deve ter apenas: cama, guarda-roupa, iluminação, ventilação e uma mesa de cabeceira (de preferência com gavetas), para que não haja muita bagunça ao lado da cama. Todo o mais é excesso e pode ser colocado em outros lugares da casa.

Como é o seu quarto ideal?

Você também pode gostar

2 comments

  1. Mudou o lay! Ficou lindo. *-*

    Enfim, eu gostaria de ter uma casa totalmente minimalista. De verdade. É uma meta futura... E respondendo ao seu post, um quarto ideal para mim seria com uma cama, roupeiro (caso não seja possível closet, que também é um "sonho") e os criados ao lado da cama, que acho muito útil também. Se for possível uma janelona com aquele "sofazinho" de janela mesmo, melhor ainda. Tudo branquinho, lindo. Um sonho! Hauhauha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sofazinho de janela eu acho lindo, mas pouco funcional pra mim devido ao sol lazarento que faz onde moro. Morreria queimada! hahaha
      Obrigada pela visita! <3

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe