Livros lidos - janeiro a abril

10:41

Em janeiro eu compartilhei com vocês os livros que quero ler em 2015. Como já finalizamos um trimestre e mais um mês, decidi mostrar pra vocês o que li daquela lista de 10:

a resposta é: nenhum!


A coisa aconteceu da seguinte forma: sempre alguém lê algo e me indica, e passo na frente. Depois vejo outro livro relacionado ao que eu acabei de ler, ou dá vontade de ler Bukowski, ou compro algum que tem uma capa sensacional, e no fim das contas eu li, de fato, 11 livros até agora. Só não foram os que disse que ia ler.

Os livros lidos de janeiro a abril deste ano são:

1) Minha breve história - Stephen Hawking
2) Notas de um velho safado - Charles Bukowski
3) A revolução dos bichos - George Orwell - 19/01/2015
4) 1984 - George Orwell 08/02/2015
5) The Little Book of Contentment - Leo Babauta 20/02/2015
6) Entrevista com o vampiro - Anne Rice 05/03/2015
7) Factótum - Charles Bukowski 13/03/2015
8) Na Natureza Selvagem - Jon Krakauer - 18/03/2015
9) Para sempre Alice - Lisa Genova - 25/03/2015
10) Cujo - Stephen King - 03/04/2015
11) Olhe nos meus olhos - John Elder Robison - 14/04/2015

Desses, posso dizer que os favoritos são: "A revolução dos bichos", "1984", "Cujo" e "Entrevista com o Vampiro". Acho inclusive que, se houver interesse de vocês, posso fazer uns posts falando sobre o que achei deles.

Para acompanhar a minha lista de leitura, procure a página Leituras aqui no blog.

Quantos livros você já leu esse ano? Tem algum pra me indicar?

Você também pode gostar

4 comments

  1. Se você gostar de ficção científica futurista e naves espaciais, poderia te indicar Fundação do Asimov. Ele é meu escritor favorito. *-*

    ResponderEliminar
  2. Olá Anna,

    Eu entendo a situação, sempre fujo da lista rs E vou MUUUUUUUITO longe dela. Suas leituras foram boas, gosto muito do Into the Wild, e Bukowski e King são especiais. Estou com uma penca da Rice ainda pra ler, afe .-.

    Ah, queria ler A Condessa Sangrenta, lembro que tu escreveu sobre ela uma vez, mas não achei pra comprar e acabei esquecendo, lembrei agora rs Vou atrás.

    Das últimas coisas que ando lendo, creio que pouca coisa tu iria gostar, tenho lido muita fantasia e livro da faculdade :3 Mas, mas, mas, Shadows Still Remains, do Peter DeJonge, eu recomendo, um policial bem bacana com aquela pitada de "putz, o que vem depois", sabe? E é bem curtinho, ele só tem em inglês, mas é tranquilo de ler.

    Ah, estive de olho no que tu Enjoou, aquele box do Arquivos Mortos, se não sair até dia 20, eu volto aqui para buscá-lo para mim u.u rs Okay?

    Estou com alguns livros aqui pra me desfazer, mas não consigo --' Tenho até um box do GOT. Enfim, é isso. Fique bem :D
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, se eu não tivesse o box do GOT eu compraria ou trocaria com você. Compensa colocar no skoob e marcar como "troco", vai chover de gente procurando e você pode negociar.

      Vou procurar o Shadows Still Remais, gosto muito de policial!

      Beijos!

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe