Wishlist de sapatos

09:00

Considerando os destralhes recentes que fiz no departamento de calçados, me senti tentada a comprar algumas coisas para repor o que se foi, e ver se consigo sossegar meu espírito em relação a isso, pelo menos por alguns meses.

Eis as coisas que quero:



1) Bota coturno: Depois de ter dado e/ou vendido 3 botas, fiquei só com uma de salto fino. Quis um salto mais grosso para diferenciar, pois nos últimos anos usei apenas botas de montaria, sem salto. Na minha adolescência tive uma igual a essa que usei até se desfazer, e quando isso aconteceu meu coração ficou partido, pois é um modelo que adoro.

2) Adidas Gazelle: Tenho apenas 2 tênis: um para praticar caminhadas e outro branco, que usava nas aulas de laboratório na faculdade e que estou vendendo porque é muito apertado, assassino, desnecessariamente cruel. Faltava então um casual e estou há meses apaixonada por esse modelo.

3) Birken Botero: comprei uma birken baratinha e é a coisa mais confortável que eu já coloquei nos pés. Quero outra, sei que não preciso de outra, mas quero.


Você também pode gostar

2 comments

  1. Eu estava querendo fazer uma lista completa pra comprar o que preciso, encaixar o que já tenho e uso e ir substituindo apenas quando for necessário. Só que eu gosto muito de moda também, sem focar muito na questão da tendência, então, já viu o dilema. E além disso tudo, quero prezar pela qualidade e não quantidade. Como organizar isso tudo? É uma novela...

    Boas escolhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se não fossem pelas blogueiras minimalistas da Europa eu acho que jamais teria comprado esse Adidas Gazelle, porque não saberia combinar! hahaha

      Eu desisti de comprar a birken porque já tenho uma, e acabei comprando dois tênis ao invés do coturno. Ou seja, a lista ajuda, é um norte, mas as coisas acabam seguindo outro rumo mesmo.

      Acho que no seu caso você pode montar uma coleção básica e atemporal, com sapatos de mais qualidade e mais versáteis, e ter como complemento algumas peças mais... extravagantes.

      :)

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe