Declutter: molho de chaves

08:30

A maior parte das vezes que penso em destralhar, penso em objetos grandes, ou categorias que têm muitos objetos (por exemplo: livros), e às vezes esqueço que as coisas mais pequenas e simples também exercem um grande impacto nessa área.

Um exemplo disso foi o meu chaveiro. Quando entrei pra faculdade de Psicologia, comprei-o em uma lojinha de variedades, fiz um declutter nas chaves que tinha e as coloquei nele. No entanto, esqueci de tirar os aros de cada chave, ele ficou como na foto abaixo: quatro aros para quatro chaves.

antes
Como o símbolo do chaveiro já estava quase totalmente apagado, decidi trocá-lo por um de coruja que minha mãe me deu após retornar de uma viagem. Joguei os aros fora e coloquei todos em um só, o que estava em melhores condições. Ainda estou pensando se jogo o chaveiro anterior fora, por enquanto está guardado caso surja alguma necessidade, pois ele é bem resistente.

depois
aros pra jogar fora e o chaveiro que vou guardar

Na minha opinião ficou bem melhor (e muito mais leve). Como estão seus chaveiros? Conta pra mim nos comentários!

Você também pode gostar

2 comments

  1. Ficou bem melhor =)
    O meu tambem é bastante simples, o meu chaveiro comprei em Paris, e chaves so tenho 3 - casa, trabalho e correio. Bastante leve tambem =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muita dó de quem tem muitas chaves, hehehe.
      Obrigada!

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe