Comprando na loja BitCão

09:09


Já falei pra vocês nesse post das minhas diabinhas, Mel e Minhoca. Como mãe de primeira viagem, eu criei a Mel (que está na família há mais tempo) da forma mais errada que alguém pode criar, solta no mundo, fazendo o que quer. Nunca ensinei a fazer xixi e cocô no lugar certo nem nada disso. O importante pra mim era (e ainda é, mas com um pouco mais de responsabilidade), dar carinho, amor e proteção. 



No entanto a Mel nunca soube passear, ela é daquelas criaturas malucas que quando vê uma coleira fica absolutamente ensandecida de ansiedade e durante o passeio só falta quebrar o pescoço de tanto puxar. A coisa ficou num ponto tão difícil que cheguei a cortar minhas mãos de fazer força pra segurá-la, e como consequência acabei não passeando mais com ela com tanta frequência. 

Daí descobri uma coleira que promete acabar com esse problema, a Gentle Leader, e ao pesquisar vi que a BitCão é a única loja no Brasil que possui a distribuição dessa coleira, que é importada. A loja possui inúmeros itens para cães e gatos, e a preços bem bacanas. Logo depois de concluir a compra, em questão de 5 minutos, recebi o código de rastreamento e em uma semana o produto chegou na minha casa. Considerando que moro nos confins do norte, uma semana é tempo recorde pra receber uma encomenda.




Junto com a coleira recebi um livrinho que ensina como usar, além de passar várias técnicas de adestramento usando reforço positivo. Ganhei de brinde uma necessaire da Bitcão, tremendamente fofa e útil pra guardar coisas delas, como carteiras de vacinação, histórico de exames, entre outras coisas. Recomendo bastante a loja e prometo fazer um post falando sobre a experiência da Gentle Leader na Mel.

Até a próxima!

Você também pode gostar

4 comments

  1. Primeiro filho sempre é mimado, sei disso porque meu gato mais velho, o Carlitos, também criei ele solto no mundo deixando ele fazer o que quer, nunca acostumei ele a dormir numa cama própria pra ele, agora ele só dorme se for na minha cama hahahah. Mas enfim, espero que dê certo a coleira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha mãe de primeira viagem é foda né? Faz tudo errado. Se bem que com a Minhoca não foi diferente, ela é mais mal comportada que a Mel hahaha.

      Eliminar
    2. é...a minha filha Veneza que veio depois também é mais custosa hahaha, ela rouba comida

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe