Comprando na Miniminou

10:52

Vim falar pra vocês da minha experiência comprando na loja brasileira Miniminou, que vende acessórios e roupas desde 2010. A loja começou vendendo basicamente anéis e colares, sempre na linha skulls, mas hoje também vende roupas e acessórios alternativos e exclusivos.



Já havia ouvido falar neles desde a criação da Miniminou, mas como não sou muito obcecada por acessórios, nunca tinha comprado nada. Até que surgiu uma promoção bacana de aniversário de 4 anos, e decidi comprar este colar de crânio de pássaro.


No momento da compra escolhi uma cor, e logo depois recebi um email da equipe falando que a cor não estava disponível no estoque, e me dando outras alternativas para concluir a compra. Enquanto eu decidia eles foram bem atenciosos e não me deixaram no vácuo em nenhum momento.

Quando recebi o pacote, que estava bem embrulhado e protegido, vi que eles me mandaram um brinde pelo probleminha do estoque. Um colar de polvo muito lindo.


Fica aqui a dica da loja. Certamente vou comprar de novo com eles, tem muita coisa linda na loja virtual, que você pode conferir clicando aqui.


Até a próxima!

Você também pode gostar

4 comments

  1. Adoramos o seu post e seu blog Anna!

    Muito obrigada por ter escolhido a Miniminou <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada vocês, gente! Coisa boa a gente tem que divulgar né?
      Beijos! <3

      Eliminar
  2. Colar de crânio de pássaro me lembrou - NÃO SEI PQ - a cabeça do Nazgul, tá ligada? AHUEUHEHEHUAE

    Maneira a loja! To em busca de um pingente de águia desde sempre. Se um dia achar, me avisa? :d

    BEIJO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahaha, morri com essa! Na verdade não é crânio de corvo como eu achava, é de beija-flor. Mas não tem problema.
      Vou ficar de olho por aqui, se achar dou-te um grito!

      Eliminar

Obrigada por ler o post até o fim! Eu sempre respondo os comentários, então se você gostaria de ver minha resposta, clique no botão "notificar-me"!
<3

Subscribe